Do Blog do Esmael
O deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB, desceu hoje a botina no governador Beto Richa, do PSDB, durante discurso na Câmara Federal.
O sobrinho do senador Roberto Requião disse que o tucano comete estelionato eleitoral ao não cumprir as promessas feitas na campanha de 2010.
Arruda discorreu sobre a aprovação das contas do tio — e do ex-governador Orlano Pessuti — pelo Tribunal de Contas do Estado.
O atual governo do PSDB vinha sustentando que pegara o estado com dívida de R$ 4,5 bilhões, no entanto, o órgão apurou um superávit de caixa de R$ 22 milhões.
“O governo Beto Richa se apegou a uma falácia para simplesmente parar todas as políticas e programas que vinham sendo desenvolvidos. Na prática, o que a população está presenciando é um estelionato eleitoral”, fuzilou da tribuna.
Para Arruda, as promessas de Beto Richa viraram lendas urbanas. Ele citou o caso dos helicópteros que seriam comprados para transportar pacientes do interior até a capital e o não cumprimento de reajuste de 26% aos professores.
Também sobraram chutes e pontapés para a política de segurança do governo tucano e para as promessas registradas em cartório que, segundo o deputado peemedebista, não passam de factoides.
Nenhum comentário:
Postar um comentário